Alimentando o Futuro

Em um mundo com recursos naturais limitados e uma população em crescimento, queremos usar o nosso poder da inovação para liderar a mudança para métodos de produção de alimentos mais eficazes, com cuidado pelas pessoas e pela natureza.

O que nos motiva

Promoção Avance
LactiBute®
Reviva
GPTW

Estamos com alguns telefones temporariamente fora de serviço.

Fale conosco através:

PABX: (19) 99894.4673

Contato Comercial: (19) 99919.0334

Sobre a Trouw Nutrition

Temos uma história de 90 anos de dedicação à inovação e sólida experiência no desenvolvimento de maneiras mais inteligentes e sustentáveis de nutrir animais de produção e companhia. Nosso amplo portfólio de especialidades para rações, aditivos, premixes, pré-misturas, modelos e serviços nutricionais, juntamente com nossa experiência cada vez maior em nutrição, produção e saúde, nos tornam um parceiro único com oportunidades ilimitadas para criar soluções personalizadas e integradas, adequadas a cada necessidade específica dos clientes. E estamos em todos os lugares em que nossos clientes precisam, com presença em 105 países. Acreditamos que o poder da nutrição e o bom gerenciamento da produção podem transformar nossa indústria - e até mesmo nosso planeta. Portanto, estamos desafiando a forma como a cadeia de alimentação animal funciona hoje, para criar um futuro mais brilhante: do campo ao prato.

Últimas notícias

Nutrição eficiente é destaque da Trouw Nutrition no Encontro de Confinamento e Recriadores, da Scot Consultoria

2024
A nutrição adequada de acordo com a fase da exploração aliado a um planejamento preciso é essencial para o sucesso da pecuária de corte. Animais com dietas que atendem às suas exigências apresentam maior potencial para expressar sua capacidade produtiva e reprodutiva. Reforçando o conceito de nutrição de precisão, a Trouw Nutrition, líder em nutrição animal, marcará presença no Encontro de Confinamento e Recriadores, da Scot Consultoria, com a marca Bellman e sua equipe de especialistas. A empresa oferecerá no evento seu portfólio de soluções eficazes para aumentar a produtividade em todas as etapas do ciclo de criação de bovinos, incluindo o confinamento. O evento acontecerá em Ribeirão Preto (SP), de 09 a 12 de abril.
10/04/2024
Saiba Mais

Alta produtividade de leite está ligada à saúde gastrointestinal de vacas leiteiras

2024
Trouw Nutrition aposta em solução inovadora e anuncia Selko® | Lactibute. Empresa realiza evento prévio ao Curso Novos Enfoques com especialistas internacionais.
04/04/2024
Saiba Mais

Confinamento Expresso proporciona lucratividade na pecuária em períodos de seca

2024
A chegada dos meses de menor intensidade de chuvas representa um desafio crítico para os pecuaristas, impactando diretamente a produtividade e, consequentemente, a lucratividade dos negócios.
03/04/2024
Saiba Mais

Comunicado aos clientes e parceiros Bigsal | Trouw Nutrition

Desde a aquisição da Bigsal em 2021, estamos buscando melhorias em todos os departamentos, integrando e adequando inúmeros processos internos, criando sinergias que tornem a experiência de fazer negócios com a empresa ainda melhor.